quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ex-DJ Lady Gaga falou sobre suas ambições

O ex-cantor pop DJ rassskazal Brendan Sullivan de que "apenas o começo" ascensão à fama mundial, e que o seu sucesso precoce foi a "fundação" de que ela faria no futuro.
"Ela disse que há um Governo musical, que decide o que todos nós ouvir, e que um dia ela vai se juntar a ele - Sullivan disse em uma entrevista para a revista Esquire. - Claro, não faz essas declarações em entrevistas ou no palco. Disse isso em 2007, enquanto trabalhava como dançarina e costurava suas próprias roupas, mas então eu estava com ela DJ. Ela até escreveu sobre isso em um dos meus diários, vou tentar citá-la - Ninguém no mundo não sabe sobre mim, mas logo as coisas começam a falar. Em sua primeira aparição na televisão Eu quero mandar um grande show e cantar uma canção. Eu vou para o palco de cueca, para mostrar ao mundo quem eu era e provar que eu não me importo que as pessoas pensam. "
Ele acrescentou: "E uma vez ela disse que vai ser uma avó" da música pop, encontrar novos grupos para desenvolver seus talentos e vê-los crescer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário