quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lady Gaga: "Sócrates é uma brasa e eu dava uma óptima primeira dama"


Em entrevista à BLITZ, cantora norte-americana revela um apreço especial pelo primeiro-ministro português e diz que se mudava já para Portugal se tivesse um aceno de São Bento.

"Do vosso país não gosto só das praias onde faço topless" , começa por dizer Lady Gaga ao telefone, prenunciando o momento alto da entrevista que será dada à estampa na próxima edição.

"Gosto também muito do vosso primeiro-ministro" , prossegue. Gaga não está sozinha na admiração que nutre por José Sócrates: em 2008, o jornal espanhol El Mundo considerou o chefe do governo português o sexto homem mais sexy do mundo. Mas o que não esperávamos é que esta "paixoneta" ("crush" nas palavras da própria) pudesse vir a ter pernas para andar: "se calhar era melhor falar com ele primeiro, mas sou tentada a dizer que me mudava para o vosso país hoje mesmo se ele me dissesse 'sim'", adiantou a voz de "Bad Romance". E rematou assim: "Sócrates é uma brasa e eu dava uma óptima primeira dama".

Numa longa entrevista, Lady Gaga lamenta não ter ainda um concerto marcado para Portugal, apesar de já ter visitado o nosso país por diversas vezes. "Conheço melhor Portugal do que 99,9% dos americanos" , confessa. "Ainda adolescente, estive uma semana em Lisboa com um grupo de raparigas do coro do [novaiorquino] Convent of the Sacred Heart. Fartámo-nos de partir copos em todos os bares onde estivemos (risos)".

A cantora regressou ao nosso país ainda adolescente para assistir - imagine-se - a concertos dos Radiohead [em Julho de 2002, a banda de Oxford deu, entre nós, cinco concertos]. "Reparei que eles só iam dar concertos em Portugal e Espanha e como nunca os tinha visto ao vivo, vendi um serviço de talheres de prata dos meus pais e pus-me a caminho" . Sem dinheiro para regressar, GaGa passou o resto do Verão "a servir Martinis a ingleses bêbedos em Benidorm".

Em adulta, Gaga esteve, ainda anónima, no nosso país "numa 'huge party' do DJ Kitten [no Teatro Sá da Bandeira, Porto], com o meu primeiro vestido transparente, a oferecer isqueiros de uma marca de tabaco". De Portugal, a norte-americana elogia "o bom tempo" e "comida para ficar o dobro do tamanho numa semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário