quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kelis não tem medo de comparações com Lady Gaga


Voltando no grande palco com material novo e uma maneira fresca, a cantora Kelis foi incapaz de evitar comparações com a música legisladores e não apenas de moda - os gostos de Rihanna e Lady Gaga.
É interessante notar que muitos fãs de Kelis, no entanto, acreditam que ela tenha influenciado a imagem actual e intérpretes do estilo. Quanto ao mais Kelis, um tempo ela simplesmente se absteve de comentar esta situação, mas na corrida para lançar seu próximo disco decidi compartilhar suas opiniões sobre as comparações mencionadas:
- No começo eu apenas tentei não notar as comparações infinitas e debate em curso sobre esta questão, mas agora eu sou difícil de passar e não falar sobre esta situação. Vamos começar com o fato de que Gaga e Rihanna são muito jovens, tão tipo de empréstimos a partir da geração mais velha, é claro, é o lugar para estar. Alguns acreditam que eles têm um monte de minha imagem, enquanto outros atrasar o ponto de vista. Em qualquer caso, as comparações, não estou com medo. Em geral, para a indústria da música é muito típico da cópia, cópia e imitação. Performers tirar algo do outro e tentar isso em nós mesmos. Eu não me importo e não aqueles que me acusam de copiar, mas muito pelo contrário - eu sou grato a eles, porque isso me faz mais forte, evidenciado pelo fato de que estou no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário