sexta-feira, 11 de junho de 2010

“Gaga me deu a coragem para ser quem sou"


Parte de uma entrevista com Mark Kanemura, dançarino de Lady Gaga e participante da Sétima Temporada do Programa ’So You Think You Can Dance’

Mark Kanemura: “Gaga me deu a coragem para ser quem eu sou”
.
PopWrap: Como foi trabalhar com Lady Gaga?
.
Mark: Foi um sonho realizado. Parece tão comum dizer isso, mas ao mesmo tempo, as pessoas que me conhecem sabem que trabalhar com ela foi tão específico para mim. Esse foi o único trabalho que eu posso me exibir para o mundo. Eu apenas tinha que...tinha que dançar com esta artista incrível. Há apenas algo sobre ela que eu precisava estar ao redor e experimentar.

PopWrap: Eu imagino que é uma experiência muito surreal sair em turnê com Lady Gaga...
.
Mark: E é. Você acorda, passa o dia e termina no palco com essa aberração incrível. Eu não podia acreditar que estava fazendo isso. Eu estava tão atraído por ela porque eu senti que a forma que ela vê a arte é relacionado ao meu. Ela me deu coragem para ser quem eu era, e quem eu queria ser e às vezes é difícil ‘vestir’ esse lado ‘freaky’ que eu tenho. Ela é realmente inspiradora. A viagem em si foi incrível.

PopWrap: Você consegue apontar um momento mais memorável com ela?
.
Mark: [risos] Teria que ser a minha primeira apresentação [com Gaga], performando Paparazzi, no VMA. Embora, quando eu a conheci, foi muito louco também. Ela veio e nós a mostramos a coreografia e eu pensava comigo, "Ok, Mark, esta é a sua oportunidade" para que eu dançasse com mais garra do que nunca. E eu quase tive um ataque de asma no placo [risos]


Nenhum comentário:

Postar um comentário