quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jerry Seinfeld arrasa Lady Gaga


O comediante Jerry Seinfeld declarou que a cantora Lady Gaga «é uma idiota» depois desta ter insultado adeptos e jornalistas durante um jogo de beisebol e ter utilizado o camarote privado do humorista no estádio dos New York Mets, sem o seu consentimento

Em causa está o comportamento da estrela pop, apelidado de «bizarro» pela imprensa norte-americana. A cantora apareceu de roupa interior no estádio dos New York Mets durante uma partida de beisebol, centrando as atenções de adeptos e jornalistas. Aos muitos olhares, Lady Gaga respondeu com o dedo do meio, o que suscitou a revolta dos espectadores.

Perante o alvoroço causado pela artista, a segurança do estádio decidiu retirar Lady Gaga das bancadas e colocá-la num camarote vago. Nem mais nem menos que o camarote privado de Jerry Seinfeld.

Em entrevista a uma rádio nova-iorquina, o rei da stand-up comedy censurou a atitude de Lady Gaga e da segurança dos Mets.

«Não acredito que a colocaram no meu camarote, que sou eu que pago. Então mostras o dedo às pessoas e ainda recebes um prémio? É esse o mundo em que vivemos agora? Acho patético», afirmou Seinfeld.

«Ela é uma idiota. Odeio-a. Que é isso de andar a mostrar o dedo? O que é que ela quer?», prosseguiu.

«Não sou daqueles que acha que 'qualquer publicidade é boa publicidade'. É que o excesso de exposição mata. Não sei como é que isto é bom para ela. Ela lá sabe melhor que eu», lamentou.


Lady Gaga já tinha sido banida de um estádio nova-iorquino, o dos Yankees, rivais dos Mets, depois de ter entrado no balneário da equipa sem ser convidada, aparentemente embriagada.

Quarta-feira, a polémica cantora voltou a 'dar espectáculo', desta feita no aeroporto londrino de Heathrow. A artista norte-americana desembarcou de saltos altos e calças de cabedal às tiras, tropeçou na própria indumentária e caiu em frente aos fotógrafos.

Apesar de se falar mais do seu visual do que da sua música, Lady Gaga diz-se discreta. «Eu nem gosto de beber água durante os concertos só para as pessoas não se desconcentrarem da música», declarou em entrevista à Rolling Stone onde, pelo meio, anunciou o lançamento de um novo álbum no início de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário