quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jo Calderone capa da Vogue Japão



Jo Calderone é a nova capa da vogue japao, fotografado por Nick Knight e vestido por Nicola Formichetti

Aonde voce nasceu ?
Palermo, Sicily
Como voce se descreve,seu trabalho ?
Mecanico do meu pai. Essa é a primeira vez que faço essas fotos

Quando voce descobriu que queria fazer isso
Olha,eu sempre ajudei meu pai no trabalho,desde pequeno. Ai eu achei que seria divertido tirar fotos

Qual suas ambições ?
Eu amaria ter minha propia loja de carros, ter um monte de carros tunados só pra mim. Talvez se eu tirar mais algumas fotos eu consiga pagar minhas ambiçoes.

Qual sua relação com GaGa?
Eu a conheci em um shoot do Nick Knight que estava fazendo. Ela é muito bonita, e engraçada, e interessante. Eu estava um pouco nervoso quando Nick começou a fazer o shoot . Ela disse: ''Não seja um bebe, voce nasceu assim''. Eu a levei para fora depois. O resto é privado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário