terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Diretor de “Mugler” fala sobre Lady GaGa


Mariano Vivanco, diretor do vídeo “Mugler”, que usou o remix de uma faixa de “Born This Way”, intitulado “Scheiße”, falou a MTV News sobre a realização e sua satisfação em ter colaraborado com GaGa.

Nicola Formichetti queria dar oportunidade aos little monsters para ouvir algo novo de GaGa, foi por isso que GaGa foi convidada a fazer um remix. É interessante notar que ele, queria fazer o vídeo, mas ainda não sabia se a canção estaria disponível ou não. Ele criou toda a história do vídeo apenas por ouvir Nicola cantar, mal por sinal um trecho da música. Isto é o que ele disse.

Ok, eu vou ser sincero: Não colocamos a música até que terminamos de filmar o vídeo”, revelou Vivanco.

Nicola durante as filmagens tentou cantar a música. Foi muito engraçado. Como ele não conseguiu muito, eu descrevi a cançao.” Quando terminei de descrevê-la, eu pensei que a melhor solução, no qual ela seria encaixada, seria um curta-metragem em câmera lenta. De repente, me veio um monte de cenas no meu coração e na minha mente.”

Surpreentemente Mariano fez o vídeo com tons escuros, sem ao menos ter ouvido a canção ainda. No entanto, o vídeo é grande, e se encaixa totalmente com a canção. Ele disse que estava feliz que uma canção de Lady GaGa ajudaria em uma de suas obras.

Uma pequena gravação para mim é como um relacionamento. Tem que amar todas as imperfeições do inferno, eu amo o vídeo, é uma das minhas obras favoritas”, disse ele. “É claro que as palavras não podem expressar a grande honra que foi a colaboração de GaGa.”

Além disso, Mariano disse que Lady GaGa é considerada a rainha do nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário