segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brian May em colaboração com Lady GaGa


A notícia que já se espalhou por todos os lugares, confimada pelo Brian May e também se encontra no no site do Queen, conseguiu agradar vários fãs da GaGa por saber que ela está realizando um sonho.

O roqueiro tocará na faixa chamada “You & I” em uma colaboração que é um sonho para qualquer cantor de 25 anos.

Uma fonte próxima à GaGa contou ao jornal Daily Mirror: “Este sempre foi o sonho da GaGa, cantar com o Queen. Se não fosse pelo Queen, não haveria GaGa..

Esta colaboração com Brian May significa o mundo para ela.”

Lembrando que GaGa teve o seu nome inspirado em uma música do Queen, o nome foi ideia do seu ex-namorado e ex-produtor Rob Fusari, que iria cantar a música “Radio GaGa” da banda com ela em estúdio antes de se tornar famosa.

O Hitmaker de ‘Judas’ também falou de sua admiração pelo ex-vocalista da banda, Freddie Mercury que morreu em 1991, dizendo que GaGa vê nele uma inspiração, porque ele tinha a uma personalidade própria e única.

Ela disse: “Freddie era único – uma das maiores personalidades de toda a música pop Ele não era apenas um cantor, mas um artista fantástico, um homem do teatro, que constantemente se transformou. Em poucas palavras:.. um gênio.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário