sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hitmaker: Lily Allen quer compor para Lady Gaga


Já faz algum tempo que Lily Allen vem falando que pretende parar com sua carreira por alguns anos. Cinco, para ser mais precisa. Um dos planos da morena é virar mamãe, além de abrir a sua própria loja de roupas. Mas muito se engana quem pensa que Lily quer ficar completamente de fora das paradas de sucesso.

Acontece que a escritora de The Fear está querendo continuar envolvida com o mundo da música, mas somente como compositora. Sabe para quem ela quer escrever?

- Eu ainda estou escrevendo canções o tempo todo e não estarei mais fazendo só para mim. Eu quero escrever para Lady Gaga, contou ao jornal The Sun.

A cantora também falou que se surpreendeu com seus dotes para escrever músicas:

- Eu não percebi que eu era uma escritora excepcional. Eu só achava que escrevia rimas infantis - coisas que eu fazia para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário