quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lady Gaga fala com 'Extra' sobre o seu novo vídeo


"Extra, Terri Seymour apanhados com Lady Gaga para falar sobre seu novo vídeo, seguindo o desempenho vigoroso Gaga no" American Idol noite de quarta "

Lady Gaga está preparando um vídeo para seu novo single, "Alejandro" e diz Terri, "Eu estou disparando este vídeo com Steven Klein. Estou tão animado, mas como todos os meus vídeos, eu não sei o que vai parecer até que seja concluída. "

A estrela pop está constantemente em movimento - assim como ela mantê-lo? "Eu realmente não estou cansado. Claro, eu me canso ... é a minha paixão para meus fãs", disse ela. "É sua mensagem, me enviar esses vídeos linda ... eu devo ter milhares de livros lindamente revestida com adesivos, fotos, desenhos, poesia, eles me chamam de Mãe Monster agora."

Sua Senhoria também revela que, embora ela canta sobre seu "Poker Face", ela "suga" a jogar poker, e que sua inspiração para a canção veio de um partido. "Uma das inspirações de Poker Face se essas partes que eu usei para prender aos domingos na casa do meu amigo no Brooklyn, e todos os meninos se reuniam e jogar Texas Hold 'Em e eu ia fazer margaritas e espaguete para todos. Acredite ou não, eu sou um excelente cozinheiro, por isso não, eu chupar no pôquer ", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário