sábado, 1 de maio de 2010

Lady Gaga na C&A 'COMPLETO'

Depois de Fergie e da diva Beyoncé (para o dia dos namorados), chegou a vez da queridinha do mundo pop, Lady Gaga, dar o ar de suas loucuras e assinar uma coleção para a fast fashion C&A.

Apesar da informação ser extra-oficial, sites dedicados à cantora especulam que a loja holandesa está em processo de negociação com a equipe de Gaga a fim de viabilizar a venda dos produtos feitos pela The Haus Of Gaga.

Entre os possíveis mimos da intérprete de Bad Romance estão pulseiras, roupas, óculos (incluindo aqueles enormes de cristal) e até mesmo uma linha bafônica de perucas. Se tudo for confirmado, os brasileiros poderão desfilar os modelitos já no segundo semestre deste ano. É esperar e torcer.

A atual coleção POP Fashion da C&A leva o nome de Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls. Vale lembrar de que as campanhas da Fergie, Nicole e Beyoncé são apenas da rede de lojas no Brasil.

Mais moda com Gaga
Há cerca de um mês o site WWD anunciou os planos da designer inglesa Linda Farrow fechar uma parceria com Lady Gaga para uma coleção de óculos escuros. Até agora não se teve mais notícias sobre o assunto. Linda Farrow já teve colaboradores como Alexander Wang, Ralf Simons, Eley Kishimoto e Dries Van Noten. Porém, a linha de Gaga (caso se concretize) deve ser a mais ousada de todas.

Haus of Gaga
Este é um coletivo que trabalha com a cantora tanto na parte musical dos shows quanto nos figurinos. No clipe "Telephone" , Haus of Gaga foi responsável pelos looks de oncinha, a lingerie da tachinhas, a roupa estampada com a bandeira dos Estados Unidos e o excêntrico óculos de cigarros. Em uma mistura de moda e tecnologia, o coletivo apresentou durante a tour de Gaga em Liverpool o "Living Dress" ("Vestido Vivo"), que teve inspiração nas roupas esculturais do estilista turco-inglês Hussein Chalayan. O vestido se movimentava durante a performance da cantora.

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