domingo, 2 de maio de 2010

Lady Gaga tem medo de se apaixonar


Lady Gaga já admitiu que temeu cair no amor, porque isso pode afectar a qualidade da sua música. De acordo com Contactmusic, a cantora de sucesso "Telefone" no momento em que sozinho, mas tem medo e reconhece que, apesar de não entender o amor:
"O amor é sempre associado a situações de perigo. Love saltar do topo, lyubvo sempre desprovida de razão. Ele te faz viver e matar. A busca do amor - este é alimento para a alma do artista. Receio que, assim como o encontro do amor verdadeiro não teria do que para escrever canções. Mas talvez eu poderia amar um homem que se tornou minha musa perfeita. "
Gaga também acrescentou: "Eu estou apaixonado por sua música, e agora estou sozinho. Mas eu acredito no amor e estou procurando uma fórmula que permita-me a entender o amor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário