quarta-feira, 2 de junho de 2010

@LadyGaga dá entrevista de 2 horas para site



Taí uma coisa que invejo! O site de moda SHOWstudio.com conseguiu entrevistar Lady Gaga – por cerca de duas horas (!!!) – no último domingo. Ela bebeu litros de chá (a ponto de cogitar ir ao banheiro), tirou os óculos, usou roupa relativamente normal, comentou looks mais extravagantes, comentou Madonna e Elton John, chorou ao falar dos pais e foi muito, muito simpática.

A cantora foi a nona personalidade entrevistada pelo site. Gisele Bündchen, Kate Moss, Björk e John Galliano também já passaram pelo site, que foi fundado em 2000 por Nick Knight.

A entrevista, feita por Alexander Fury, com perguntas de vários famosos e anônimos, teve transmissão ao vivo pelo próprio site. Para ver na íntegra, sem cortes, clique aqui.

O Finíssimo assistiu tudo e selecionou os highlights:

Você sente dificuldades em lidar com a crítica negativa da mídia? – Por Heather Hunter, Virginia, United States


Lady Gaga: Não. Isso pode sempre ser pro lado pessoal, porque meu trabalho é pessoal. Mas você tem que acreditar em si mesmo e no que está fazendo, e recusar críticas negativas. É como se um orgão errado fosse dado pra você em uma cirurgia. Você tem que rejeitar.

Se você pudesse viajar pelo tempo, para onde iria – passado ou futuro e por quê? – Por John Galliano, Paris

Lady Gaga: Meu primeiro instinto é dizer que vou para o passado, pois amaria vivenciar e ver tudo o que influenciou e moldou meu vocabulário. Entretanto, vou recusar o passado. Diria que se eu pudesse escolher, iria para o futuro. A razão é bem egoísta: porque McQueen costumava dizer que você nunca deve olhar para trás, você deve sempre andar para frente. Eu iria para o futuro – de forma egoísta – para alimentar meu trabalho e me tornar uma artista melhor, para criar um trabalho mais avançado, inovador, mágico e poético, como ele (McQueen) fez.

Seus looks são muito extremos. Isso é uma reação a algo? Você está questionando ou alterando o status quo do estilo das mulheres? - Por Mario Testino, Londres

Lady Gaga: Sim. Sim, estou. Sou feminista. Eu rejeito o modo como somos ensinados a ver a mulheres. A beleza da mulher, como uma mulher deve agir ou se comportar. Mulheres são fortes e frágeis. Mulheres são bonitas e feias. Nós falamos de forma doce e bem alto, tudo ao mesmo tempo. Existe algo controlador de mentes sobre o jeito que somos ensinados a ver as mulheres. Meu trabalho, tanto visual quanto musical, é uma rejeição a tudo isso. E o mais importante, uma busca. É excitante porque toda essa roupa avant-garde, estilo musical e letras, que já foram considerados chocantes ou inaceitáveis, agora estão na moda. Talvez nós podemos fazer os direitos da mulher virarem uma tendência. Força, feminismo, segurança, a sabedoria da mulher. Vamos fazer isso virar moda.

Se você pudesse ser qualquer outra pessoa, com quem você trocaria de lugar e o que faria no lugar lugar dela? - Por Jefferson Hack, London

Lady Gaga: Eu seria [Chanel] Iman! Ela é minha amiga, posso dizer isso. Eu faria qualquer coisa que Iman faz durante o dia. Essa é provavelmente a resposta mais egoísta que eu poderia dar. Que mulher incrível.

SHOWstudio: Com quem você gostaria de fazer um dueto, vivo ou morto? – Por Naomi Campbell

Lady Gaga: Com você Naomi! (risos) Eu teria amado fazer um dueto com Judy Garland. Eu teria amado conhecê-la. John Lenon. David Bowie! E Nick Knight, mas nós fazemos vários duetos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário