quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colunista explica como Gaga liga para fã


Colunista foi ao show da cantora e conta como foi, e como a Gaga liga para celular de fã em seus shows.

- Colunista Íccaro Torres :
Eu queria escrever sobre a Lady Gaga já faz um tempo, mas pelo fato da cantora ser um caso a parte, eu sabia que não poderia somente me basear em seus videoclipes superproduzidos ou em artigos superficiais comentando suas roupas mirabolantes. Por isso eu fui ao show da LADY GAGA em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, no dia 14 de Julho de 2010.,

Em certo ponto do concerto (que teve todos os ingressos vendidos) na arena gigantesca da maravilhosa cidade de Cleveland, Lady Gaga liga para um fã (na entrada a gente da os números dos nossos celulares), e aconteceu dela ligar para uma mulher que estava praticamente do meu lado. Admito que quando eu estava na mira da cantora eu quase furei o chão de tanto pular (e quase cai também) para chamar a atenção dela, não sei se ela me viu, mas valeu a tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário