sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lady Gaga afirma ser reencarnação de sua tia


Lady Gaga afirmou, nesta sexta-feira (6), em entrevista ao site “Showbizspy”, que acredita ser a reencarnação de sua tira. A cantora, que de acordo com a publicação, tem se encontrado com guias espirituais, crê que a sua criatividade vem de sua tia Joanne, que teria transferido o espírito pelo ventre de sua mãe.

“Joanne, irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos e ele 16”, disse. “Quando minha mãe estava noiva do meu pai, eles estavam dormindo na casa onde ele cresceu e uma luz entrou pela janela, iluminou a barriga de minha mãe e sumiu. Minha mãe acredita que Joanne entrou no quarto e transferiu o espírito para ela”, disse a cantora.

“Quando eu nasci foi como se eu fosse terminar a jornada de Joanne. Ela era poeta e uma mulher realmente pura. Uma linda pessoa. Ela morreu virgem. Um dos guias espirituais já me disse que consegue ouvir dois corações em mim. E eu acredito que o outro coração é da minha tia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário