sábado, 30 de outubro de 2010

TWITTER: ATUALIZAÇÃO (29.10) – BORN THIS WAY

Lady GaGa atualizou seu twitter e postou uma foto ao lado de um grande little monster, Ryan Lee. Ele teve a oportunidade de ouvir em primeira mão, o 1º single do novo álbum. Confira a foto:



Em seu twitter @ryanleejohnson desabafou e disse o que achou do material. Leia a tradução da review, e prepare-se para se emocionar.

“O novo material, irá liberta-los monstrinhos. Eu estou tendo problemas ao escreve esta review, porque nenhuma
palavra faz justiça.

Eu estou certo que você pensa, de que jeito GaGa vai superar Bad Romance? Ela comeu Bad Romance, e regurgitou de volta
o novo material.

Não é nada do que você ouviu antes, é como se fosse um novo gênero de musica. É outro nivél, faz o The Fame e o The Fame Monster parecerem pobres.

O novo material vai elevar GaGa a um novo nivél. Se você acha que os dois albuns anteriores foram bons, então você
não ouviu nada ainda.

Eu posso dizer, com minhas mãos e meu coração, que é o melhor material de GaGa até agora. Está além do mágico! As letras são geniais! É simplesmente tão ÉPICO.

Vocês vão todos morrer quando ouvirem o novo material, ela gastou cada minuto que Deus permitiu nele. É lindo + inspiratório.

Cada faixa que eu ouvi, pode ser um #1 single, é cheio de hits!!! Eles são, honestamente, melhores do que os dois álbuns anteriores
combinados e provavelmente vc perguntaria “Como isso é possivél?” Bom, ela tem mais do que elevar a si mesma no novo álbum, ele detona o The Fame + The Fame Monster.

GaGa apelidou de “o hino para nossa geração”, eu tenho que dizer que é eufemismo. É todo um novo gênero de musica.

A musica simplesmente me levou a um lugar onde as músicas dela nunca haviam me levado antes. Ele me autorizou, ele me libertou e me permitiu ser livre.

Eu não vou estragar a surpresa pra todos vocês, vocês só esperem pra ouvir! Eu disse pra GaGa, todos vão ter orgasmos, e vocês vão mesmo!

Eu estou contando os segundos até 2011. Eu quero ouvir todas as musicas de novo! Elas se tornaram as minhas
favoritas apenas com UMA escutada!!

As musicas são tão preciosas. GaGa gastou dois anos nesse álbum e realmente mostra tudo na música. Ela está tão certa sobre esse épico.

Ela ainda o está aprimorando-o e aperfeiçoando-o, ela realmente quer que esse album seja um dos melhores presentes de todos para os seus fãs, e vai ser!”

FONTE: http://www.ladygagabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário