segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lady GaGa revela novos detalhes sobre BTW


Lady GaGa revelou alguns detalhes sobre seu próximo álbum Born This Way numa entrevista à BBC Newsbeat. A cantora confirmou que o novo single será lançado em Fevereiro de 2011, com o álbum chegando um pouco depois. O álbum está pronto e tudo, ela disse.
É apenas tudo uma sintonia fina.

GaGa descreveu o seu novo álbum como um casamento entre musica eletronica com a grandiosa, epica, e ouso até dizer, metal ou rock & roll, pop, e estilos singulares de melodias como marretadas de batidas dançantes.

Ela também disse que a letra é mais poética do que seus trabalhos anteriores:
É realmente escrita pelos fãs, eles realmente escreveram isso para mim porque toda noite eles estão canalizando muito em mim. Então eu escrevi isso para eles. Born This Way será tudo sobre meus little monsters e eu.

Lady GaGa revelou que ela virá ao Reino Unido entre Fevereiro e Março de 2011 para a estreiar o primeiro single do álbum na TV.


FONTE: GaGaDaily BBC


CREDITOS: Comunidade Lady GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário