quinta-feira, 10 de março de 2011

Lady GaGa revela detalhes de seu passado


Lady GaGa revelou vários detalhes de seu passado “traumático”, alegando que antes de ela fazer sucesso, ela morava em um apartamento infestado de baratas e cocaína espalhada por toda parte.

GaGa que nunca negou já ter dependete de drogas no passado, fez a revelação em uma entrevista com Neil Strauss para seu próximo livro – “Todos Te Amam Quando Você Está Morto.”

Às vezes fico assustada – ou melhor, petrificada, quando eu lembro de estar deitada em meu apartamento com percevejos e baratas no chão, e espelhos com cocaína por todo lado, e nenhuma vontade ou interesse em nada, além de fazer música e ficar chapada”, revelou Strauss ao RadarOnline.com.

Todo trauma fui eu que causei a mim mesma”, admitiu GaGa. “Ou foi causado por pessoas que conheci quando estava sendo irresponsável.”

“Eu tinha muitos obstáculos com drogas e rejeição e o com o fato de as pessoas não acreditarem em mim. Tem sido uma longa estrada, que eu amo, mas é difícil esquecer tudo o que aconteceu. Eu tenho que acreditar que existe algo maior que eu.”

Strauss também disse ao site que a estrela de 24 anos estava relutante em revelar mais sobre o seu passado traumático, acrescentando: “Ela disse que era tão horrível que ela não queria isso na cabeça de seus fãs mais jovens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário