sábado, 2 de abril de 2011

Lady GaGa se apresentará no “Radio 1′s Big Weekend”


Lady GaGa será a atração principal da BBC – Radio 1′s Big Weekend 2011. O evento será realizado no dia 15 de maio em Carlisle no Reino Unido, com ingressos gratuitos. GaGa promete fazer uma grande performance.

“Estou muito animada por estar voltando a Radio 1′s Big Weekend”, disse GaGa. “Estive ensaiando e planejando por muitos meses, e depois de dois anos trabalhando no meu novo álbum, eu irei fazer uma grande performance no Reino Unido. Eu estou muito animada para esse grande final de semana, mal posso esperar para ver meus ‘monstrinhos’ do Reino Unido. Este evento é muito importante para mim, pois a Radio 1 foi uma das primeiras estações que realmente apoiaram a minha arte e minha música, então tenho que voltar e aproveitar esse momento com todos vocês. Muito obrigado por todo seu amor e apoio, e por sempre acreditarem em mim como artista. Eu mal posso esperar para vê-los. Paws-up,” concluiu GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário