domingo, 10 de abril de 2011

Novos detalhes do vídeoclipe de “Judas”

Lady GaGa irá dar sua versão bíblica de “Judas” em seu próximo vídeo, que recentemente terminou as gravações em Los Angeles. Laurieann Gibson, coreógrafa de GaGa, e diretora do clipe de Judas deu detalhes do clipe para a MTV.

“Eu irei te dizer agora, antes de tudo, eu sou cristã, e Deus é uma evidência em minha carreira e minha vida, e eu acho que muitas pessoas já estão pensando em GaGa e blasfêmia. Eles estão premeditado a abordagem e acho que irão ficar muito chocados ao descobrir quão grande e realmente revolucionária é a mensagem, e como libertar-la é para todas as razões certas. E isto realmente vai chocar o mundo.”

O elenco inclui algumas participações especiais de grandes nomes, como Norman Reedus interpretando Judas. “Ele foi tão prolífico”, declarou Laurieann, sobre sua atuação, acrescentando que GaGa irá representar Maria Madalena no vídeo.

O clipe que é dirigido por Laurieann e GaGa, terá elementos de Nick Knight e “Born This Way”.

“É um vídeo fenomenal – realmente poderoso, realmente impactante. Ela é uma artista, forte e empenhada. Sua lealdade comigo é algo que me deixa eternamente grata. Estamos espiritualmente ligadas. Precisamos uma da outro – e ‘Judas’ é, em última análise uma representação do nosso verdadeiro vínculo,” concluí Laurieann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário