segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atores da série "Glee" falar sobre a série com o Lady Gaga


Atores do seriado "Glee" (Russ. "Chorus") contou sobre como esperando ansiosamente para vestir os figurinos mesmo Lady Gaga em uma das séries, o que irá basear-se na cantora.
Neste episódio, os caras fazer uma canção Kiss, e as meninas - hit Lady Gaga.
Chris Colfer, que interpreta Kurt, disse: "Eu penso que nós tivemos muito mais divertido para estrelar uma série Gagie de Madonna ... Só pelo fato de que em nossa época de sua música é tão popular. Essas roupas que usávamos eram lindos e insanamente criativos, ótimo.
Jenna Ushkovitz (Tina), continuou: "Foi uma loucura. Nós colocamos em perucas, em suma, um departamento de figurinos para a semana era insano. "
Leah e Michelle, que interpreta Rachel Berry, confessou que usam ternos Lady Gaga foi difícil: "Muito, muito difícil de colocar em suas roupas. Eu quero dizer que ele era incrivelmente pesado vestuário, e devo confessar que eu admiro a maneira como ela usa tudo isso. Acho que Lady Gaga é uma criança "da série com Madonna. Se não, então vai ser uma série da mesma mercadoria. Eu não assisti a este episódio, mas nós nos divertimos muito trabalhando nisso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário