segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lady Gaga falou sobre sua próxima música de vídeo


Lady Gaga já está se preparando para filmar seu próximo vídeo de novo single, "Alejandro". Ela disse: "Esse clipe eu filmar com o diretor Steven Klein. Estou impressionado, mas, como com todos os seus vídeos anteriores, não sei como será a aparência até se acabar. "
O cantor é constantemente no trabalho, mas ela enfrentou. "Na verdade eu não estou muito cansado. Claro, eu corro para baixo ... mas esta é a minha paixão para os fãs. Eles me enviaram um vídeo com suas mensagens bonitas ... eu tenho milhares de livros excelentes, com adesivos, fotos, esboços de poesia, e agora eles me chamam de mamãe Monster "- admite o cantor.
Além disso, Lady Gaga afirmou que, apesar de sua canção "Poker Face", ela odeia poker, mas nesta faixa foi inspirada por seu partido: "Eu fui inspirada por seu partido no domingo, que estão dispostas na casa de seus amigos no Brooklyn, onde todos os caras iam lá e jogou poker de Texas Hold'em, mas estou pronto para todos os de Margarita e espaguete. Você quer - acreditar e querer - não, mas eu sou um excelente cozinheiro, mas isso é exatamente o oposto do poker. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário