sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Gaultier fala de Lady Gaga


Gaultier desabafa e diz que Lady Gaga estudou toda a carreira da Madonna como uma Bíblia

Amigo e colaborador da Madonna desde os anos 90, o estilista Jean Paul Gaultier foi entrevistado pelo jornal inglês Telegraph e, entre outras coisas, comentou sobre Madonna e principalmente sobre a comparação com Lady Gaga.

"Eu acho Lady Gaga talentosa e bastante politicamente incorreta, o que eu adoro. Mas também acho que ela leu e estudou direitinho a carreira da Madonna, como uma Bíblia!"

Questionado também se ele percebe o quão importante os lendários corseletes cônicos que ele desenhou à Madonna seriam hoje em dia, Gaultier disse que não... "Eu era um fã da Madonna e foi um prazer colaborar com ela naquele momento e não porque isso seria legal para minha careira."

Jean Paul Gaultier já fez diversos trabalhos ao longo da carreira da Madonna. Os mais recentes foram cerca de trinta figurinos desenhados exclusivamente para Madonna e dançarinos à "Confessions Tour".



E se ficarem de putaria atacando a Madge, vão sentir minha furia. Não é errado a dizer que a Gaga estudou a carreira dela, isso prova que a Gaga é extremamente esperta e mais inteligente e empreendedora do que as outras artistas.
FONTE: Cmm Lady GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário